CRCTO e SESCAP pedem solução em caso de agressão contra profissional da contabilidade

Ontem (1) em reunião com o Delegado Geral do Estado, Claudemir Luiz Ferreira e Delegado-Adjunto, Roger Knewitz, o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, Sebastião Célio Costa Castro, o Vice-Presidente João Gonçalo dos Santos e o SESCAP, através de seu presidente Gildivam Marques, pediram celeridade nas investigações que buscam os culpados pelas agressões cometidas contra o Contador e ex-conselheiro do CRCTO, Claudio Pereira Sampaio, no dia 15 de julho em Miracema e pelo desaparecimento da funcionária de organização contábil Érika Vanessa Araújo dos Santos, no último dia 28. A contadora Ana Cristina Sampaio, irmã de Claudio, também esteve presente.

Os delegados se mostraram solidários afirmando que a polícia civil tem trabalhado para a solução dos casos e que agentes especiais já foram designados para ajudar nas investigações. Claudemir garantiu empenho e colocou a polícia a disposição das famílias e da classe contábil.

O Conselho Regional de Contabilidade manifesta apoio e solidariedade às famílias de Claudio e Érika Vanessa e repudia todo e qualquer ato de violência, preza pela integridade física e emocional do ser humano, em especial de seus profissionais, que contribuem diariamente para o desenvolvimento e melhoria de nosso estado.