CRCTO realiza encontro com instituições de ensino superior e discute Exame de Suficiência

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins realizou na tarde de ontem (28) um encontro com instituições de ensino superior de todas as regiões do Estado. O evento que aconteceu na sede do SEBRAE-TO, contou com a participação de Diretores e Reitores das IES, coordenadores dos cursos de ciências contábeis, professores e acadêmicos. A iniciativa teve apoio do Conselho Federal de Contabilidade – CFC e Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC .

Durante o evento a palestrante Marisa Luciana Schvabe de Morais debateu com o publico, sobre o ensino superior em ciências contábeis no Brasil, dando ênfase principalmente para as avaliações de desempenho, como o Exame de Suficiência e o ENADE, além de apresentar os fatores que influenciam o resultado dessas avaliações a nível nacional. Para o CRCTO, o encontro serviu para esclarecer duvidas importantes sobre o ensino, além de fortalecer o relacionamento do CRCTO com as universidades e faculdades do Estado.

Veja mais fotos