Sebastião Célio Costa Castro é homenageado em galeria de ex-presidentes

Membros da Diretoria, Conselheiros Efetivos, Suplentes e Delegados Regionais do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) homenagearam nesta quarta-feira, 13, o ex-presidente e Conselheiro Federal, Sebastião Célio Costa Castro, com placa na galeria dos ex-presidentes da entidade.

Durante descerramento da placa, o presidente do CRCTO, Norton Thomazi, agradeceu o trabalho desenvolvido pelo ex-presidente que esteve à frente da entidade em duas gestões, somando oito anos.

Costa Castro lembrou que presidir uma entidade não é uma tarefa fácil, requer muita responsabilidade. “Tentamos fazer o melhor possível e muitas pessoas foram responsáveis por todo o trabalho”, enfatizou, agradecendo os colaboradores e Conselheiros que atuaram em suas gestões.

O vice- presidente de Registro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Marco Aurélio Cunha de Almeida, ressaltou a importância da homenagem a uma pessoa que vem “ batalhando pela classe”. Ele afirmou ainda que o CRCTO pode contar com o CFC. “Estamos buscando a colaboração da categoria”.

Presente também no evento, o Conselheiro Federal pela Paraíba, Garibaldi Dantas, falou sobre a união da classe. “Quanto mais unida a classe tiver, mais apoio e conquista teremos e, para isso, cada profissional tem que dar um pouco de si”.