CRCTO se aproxima ainda mais do contador e realiza primeiro webinar sobre ICMS

As redes sociais vêm facilitando cada vez mais o contado entre pessoas, empresas e instituições com seus públicos. Aproveitando as vantagens dessas ferramentas virtuais nesta sexta-feira, o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) teve um encontro online com centenas de profissionais da contabilidade ao realizar o primeiro webinar (tipo de webconferência, com participação do público pelo chat) via Facebook.

O tema escolhido foi “ICMS Complementar para empresa Simples Nacional”, tendo o conselheiro Francisco Santiago e o profissional da contabilidade e advogado Galthiery Lopes no comando. A transmissão ao vivo iniciou por volta das 9h30, com cerca de 1h de duração. Mais de 200 pessoas de diferentes cidades do Tocantins participaram ativamente e interagiram com os palestrantes tirando dúvidas.

O Romulo Gonçalves Oliveira em comentário disse, “parabéns CRC pela iniciativa, o webinar traz o conhecimento aonde o CRC na estrada não chega”. Ao todo foram 232 comentários até o início da tarde, com um significativo alcance 2.917 visualizações e 33 compartilhamentos. A transmissão via Facebook contou com o apoio do servidor do CRCTO Denilson Mariano e do contador Claudinir de Goes Júnior.

“Estou muito feliz com o resultado final deste webinar. Alcançamos um número de profissionais gigantesco em tão pouco tempo e com um custo muito baixo. Já não vejo a hora de fazermos outros”, afirmou o conselheiro Santiago.

O webinar sobre “ICMS Complementar para empresa Simples Nacional” está à disposição de todos na página do CRCTO no facebook.