Sessão Plenária

Estudantes acompanham Plenária do CRCTO

Seguindo calendário, o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), realizou nesta sexta-feira, 13, a Sessão Plenária, reunindo todo o Conselho Diretor da entidade. Na oportunidade, foram apresentados os balanços das ações desenvolvidas pelas unidades do CRCTO e câmaras de Administração, Fiscalização e Ética, Registro Profissional, Desenvolvimento Profissional e Controle Interno.

A reunião regimental, coordenada pelo presidente do CRCTO, Norton Thomazi, mais uma vez foi acompanhada por estudantes de Ciências Contábeis. Um grupo de seis universitários do 4º período do curso da Universidade Federal do Tocantins, alunos do conselheiro Eendrik Lima Gomes, teve a oportunidade de conhecer o funcionamento do Conselho profissional.

Ricardo da Silva Santos estava entre os visitantes e achou importante essa aproximação do CRCTO com a comunidade acadêmica. “Conhecemos todas as áreas, as equipes dos departamentos nos explicaram como funciona tudo, foi uma visita muito importante”, afirmou o estudante.

CONSELHO DIRETOR

PRESIDENTE: Contador Norton Thomazi

VICE-PRESIDENTE ADMINISTRAÇÃO: Contador João Gonçalo dos Santos

VICE-PRESIDENTE DE FISCALIZAÇÃO E ÉTICA: Contador Paulo José da Silva