Confira os sorteados

CRCTO e Rui Juliano Perícias sorteiam bolsas parciais para cursos de qualificação

Manhã de expectativa para os profissionais contábeis que se inscreveram para concorrer a 10 bolsas parciais de 50% do instituto Rui Juliano Perícias. O sorteio foi ao vivo, transmitido pela fanpage do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins no Facebook e iniciou às 10h. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCTO, Adriano Melo Nepomuceno, comandou a live, acompanhado da coordenadora Raquel Pereira.

Para o curso Online Perícia Judicial foram duas bolsas parciais sorteadas entre 6 inscritos. Os ganhadores foram Elica Carvalho Aragão e Gilmar Teixeira Leão.
Já para o curso Online Cálculos Trabalhistas foram 8 inscritos, sendo sorteados Simone Neves Gomes, Elica Carvalho Aragão, Lívia de Souza Carvalinho e João Lopes de Sousa Filho.

O curso mais concorrido foi o de Perícia Judicial, modalidade presencial, com 18 inscritos. Os sortudos foram José Rodrigues da Silva Filho, Raylene Paulino Evangelista, Lívia de Sousa Carvalinho e Ludmilla Talita Silva.

“Desejo a todos um excelente curso, conhecimento é sempre uma maneira de engrandecimento profissional, ganham vocês e também a profissão contábil. Nós do CRCTO estamos buscando garantir acesso a informações de qualidade e sempre que possível com preços acessíveis a todos”, afirmou o conselheiro Nepomuceno ao parabenizar os sorteados.