Auditório CRCTO

Obra do Auditório do CRCTO é concluída e entregue pela construtora responsável

Agora falta pouco para a classe contábil usufruir o tão esperado Auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO). Nesta segunda-feira, 2, o presidente Norton Thomazi recebeu o construtor responsável pela obra, Roberto Bringel Kawamura, representante da empresa Hikari Construções Ltda, que fez a entrega da obra. O momento também foi acompanhado pela conselheira Celi Regina Leobas de Sousa Barbosa e o ex-conselheiro Gilmar José Bonzanini, integrantes da comissão que avaliava cada etapa da obra. O conselheiro federal Sebastião Célio Costa Castro, que enquanto presidente deu início à construção do auditório.
também participou da entrega.
A obra encontra-se em conformidade com o projeto básico, memorial descritivo, planilhas de orçamentos, cronograma físico financeiro. Para o CRCTO, a estrutura foi realizada a contento, dentro dos padrões normais, estando, portanto, em condições de ser recebida.

O presidente do Conselho afirmou que a inauguração, com a participação de toda a classe contábil terá data definida e divulgada em breve.