Conhecer para fazer correto!

CRCTO lança projeto Profissional Legal em Colinas

Levar conhecimento a todos os profissionais contábeis e garantir o cumprimento da legislação, esta é a proposta do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) com a realização do projeto Profissional Legal! Se você conhece, você faz correto! A primeira edição foi em Colinas do Tocantins e ocorreu nesta terça-feira, 26, com a participação do presidente do CRCTO, Norton Thomazi, dos conselheiros Paulo José (vice-presidente de Fiscalização) e Adriano Melo Nepomuceno (vice-presidente de Desenvolvimento profissional), do fiscal Joaquim Targino e do delegado regional do CRCTO em Colinas Elton Leite.

O evento ocorreu durante a noite e movimentou o auditório da Câmara de Vereadores ao reunir mais de 20 profissionais. Todos foram orientados sobre as novidades da legislação profissional e puderam participar de um bate papo, apresentando também suas contribuições ao sistema. Durante o dia, a equipe do CRCTO visitou todos os escritórios contábeis de Colinas do Tocantins, promovendo maior aproximação entre contadores e o Conselho.

“A gente trabalhou indo em todos os escritórios de contabilidade de Colinas e debatemos sobre o futuro da profissão. Foi um evento muito bom, o pessoal participou bastante. Diante de uma avaliação muito positiva, novas edições serão realizadas pelo Estado a partir do segundo semestre”, afirmou o presidente do CRCTO.