Capacitação

Em sorteio ao vivo, CRC revela ganhadores de curso de prestação de contas eleitorais

Sempre preocupado em inovar e oferecer oportunidades de atualização e capacitação aos profissionais contábeis, o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) realizou nesta terça-feira, 07, o sorteio de dois acessos ao curso online de Prestação de Contas Eleitorais 2018, ministrado pela professora Rita Gonçalves.

O sorteio foi feito pelo Presidente Norton Thomazi, ao vivo, através das redes sociais do CRC. Os sorteados foram Tàcio Felipe Costa Xavier e Ana Carla Alves dos Santos, ambos de Palmas.

Mais de 20 profissionais concorreram ao curso que é referência para quem vai realizar Prestação de Contas Eleitorais. Uma edição presencial foi realizada, em junho deste ano, em Palmas. Organizado pelo CRC em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).

Curso
Rita Gonçalves é analista judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e especialista em Prestação de Contas Eleitorais. No curso aborda as mudanças ocorridas na legislação pertinente à arrecadação, aplicação de recursos, com as inovações da reforma eleitoral sobre as permissões e proibições atuais .

Os sorteados pelo CRC agora devem aguardar o contato da palestrante, que vai enviar o código e as especificações para o acesso ao material online.