Sorteio MBA

CRCTO e BSSP sorteiam quatro bolsas parciais para MBA

Quatro profissionais contábeis sortudos foram sorteados para receber bolsas parciais do MBA Auditoria Digital e Direito Tributário, do Centro Educacional BSSP. O sorteio ocorreu nesta manhã pela página oficial do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) no Facebook e foi comandado pelo conselheiro, vice-presidente de Administração, João Gonçalo, auxiliado pela coordenadora da Câmara de Desenvolvimento profissional Raquel Ribeiro.

Ao todo, 34 profissionais se inscreveram para concorrer às bolsas. Todo o sorteio foi feito de forma clara, os nomes inscritos foram lidos, dobrados de forma igual e inseridos em recipiente transparente. Os quatro ganhadores foram Jocenice Gonçalves da Silva, Jeferson V. Martins, José Rodrigues da Silva Filho e Natálha Batista Cabral, sorteados nessa ordem.

O Conselheiro João Gonçalo agradeceu a parceria com o Centro Educacional BSSP e parabenizou os premiados com as bolsas parciais.
Os quatro sorteados têm agora 5 dias para fazer a inscrição, ou seja até a próxima sexta-feira, 8. Agora os profissionais sairão de mensalidade integral no valor de R$ 580,00, para bolsa parcial passando a pagar apenas R$ 290,00.

Confira os pré-requisitos que foram exigidos para participar do sorteio:

a) Ser Profissional da Contabilidade adimplente.
b) Ter disponibilidade e interesse para participar do MBA.
c) Preencher a inscrição de interesse disponibilizada no site do CRCTO
d) Estar ciente que possui 5 dias corridos após o sorteio para regularizar a matrícula junto ao BSSP, sob pena de ser feito outro sorteio.
* Este benefício não será cumulativo com o desconto por pagamento até dia 10.