CRCTO, SENAR e Receita Federal realizam evento de eSocial, em Palmas-TO

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins - CRCTO, em parceria com o SENAR-TO e Receita Federal, realizaram na manhã dessa segunda-feira (22) uma palestra sobre ESOCIAL, ministrada pelo Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil e sustentador do ESOCIAL da Delegacia da Receita Federal de Goiãnia, Sr. Humberto Masatoshi Matsuda. O evento foi realizado no auditório do SENAR-TO e contou com a participação de cerca de 120 pessoas que receberam informações sobre a implantação do E-Social.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, Norton Thomazi agradeceu os presentes e destacou que o CRCTO, em 2018, realizou vários eventos sobre o tema, buscando atualizar constantemente os profissionais. Destacou ainda que a classe contábil busca aliar a tecnologia ao trabalho no dia a dia nos escritórios e demais atividades.

Estiveram presentes no evento o Delegado e Auditor Fiscal da Receita Federal - José Márcio Bittes, Ricardo Wagner Magalhães Auditor Fiscal da Receit Federal em Palmas, a Superintendente do SENAR-TO, Rayley Luzzam e o Superintendente Adjunto do SENAR-TO, Frederico Sodré.