CRCTO finaliza Oficinas sobre Gestão no Estado

E chegou ao fim a série de Oficinas de Iniciação e Gestão de Empresa Contábil, ministrada pelo palestrante Mateus Calegari nas cidades de Dianópolis, Gurupi, Palmas, Araguaína e Augustinópolis. O evento realizado entre os dias 19 a 23/11, percorreu mais 2.000 km, somando um número de 450 participações e quase 800 kg de alimentos arrecadados.

A cidade de Augustinópolis fechou com sucesso essa maratona, na noite do dia 23/11. O evento que foi realizado no Centro Educacional Santa Rita, contou com o apoio da UNITINS, FABIC e ASCOBIP. Foram 90 participantes e 140 kg de alimentos arrecadados!

O Conselho Regional de Contabilidade agradece o apoio das instituições de ensino envolvidas no projeto UNITINS - Campus de Dianópolis, UNIRG, UNITPAC, UNOPAR, FABIC e UNITINS - Campus de Augustinópolis.