CRCTO e Hospital de Amor unem forças para Salvar Vidas

Depois de criar a Comissão do Amor, o CRCTO – Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins se reuniu com representantes do Hospital de Amor que está sendo construído aqui em Palmas, nesta quinta-feira, 31, para começar a parceria que vai ajudar a angariar recursos para as obras da unidade do Tocantins.

De acordo com o presidente do CRCTO contador Norton Thomazi, o objetivo dessa parceria é conscientizar e envolver os contadores do Tocantins para que eles se tornem multiplicadores de uma campanha de doação que tem o seguinte lema: Doe parte do seu Imposto de Renda para o Hospital de Amor.

Durante o encontro, Norton Thomazi salientou a importância dessa parceria “todos nós sabemos da importância dessa instituição que ao ser construída, vai minimizar o sofrimento de muitas famílias que sofrem muito com as viagens, para realizar os tratamentos, no Hospital de Barretos, no interior do estado de São Paulo” disse ainda que “o intuito é já iniciar agora em Fevereiro, Março e Abril, com o trabalho voltado na campanha da entrega da declaração do Imposto de Renda, junto aos contadores para que eles possam sensibilizar os contribuintes, para que doem até 3% do imposto apurado, para essa campanha”.

A presidente da Comissão do Amor do CRCTO, Bruna Quixabeira, afirmou “essa parceria é um ato de amor que visa sensibilizar a classe contábil juntamente com a sociedade”, “fortalecendo a prevenção, o combate ao câncer e a solidariedade a todas as pessoas que estão diretamente ou indiretamente envolvidas na luta contra o câncer” concluiu.

Parceiros:
Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins – CRCTO