CRCTO prestigia CAJED

O vice-presidente de Administração do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, contador João Gonçalo dos Santos, participou nesta sexta-feira (15) da abertura do I Congresso de Alternativas Jurídicas para Empresas em Dificuldades – CAJED em Palmas ressaltou a importância do profissional contábil para o bom andamento das atividades desenvolvidas pelas pessoas jurídicas “é o contador, o primeiro a detectar uma situação nas empresas, é esse profissional que na maioria das vezes, passa as orientações aos empresários” destacou as boas parceiras e desejou um bom evento para todos.

O objetivo do CAJED foi orientar o público-alvo sobre as possibilidades jurídicas para as empresas viáveis que se encontram em dificuldade econômico-financeira, para se erguerem no mercado utilizando-se dos artifícios disponibilizados pelo legislados e, proporcionar aos advogados e servidores do judiciário a atualização sobre os temas que envolvem a recuperação judicial de empresas.

Dentre os presentes, além do Contador João Gonçalo dos Santos que representou o CRCTO, estavam as organizadoras do evento, Jéssica Farias e Juliana Farencena, o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins Eurípedes Lamounier, o Juiz da 1ª Vara de falências e recuperações Judiciais de São Paulo Daniel Cárnio, o Juiz da 4ª. Vara Empresarial do Rio de Janeiro Paulo Assed Stefan,a juíza da cidade de Araguaina Umbelina Lopes, entre outros.

A contadora Elisângela Aires Gomes, (sortuda do Live do CRCTO) participou do evento sem precisar pagar nada “eu estava confiante na sorte dessa vez e fui contemplada”.