Notícia

CRCTO e Rádio CBN firmam parceira para tirar dúvidas do Imposto de Renda Pessoa Física

Teve início, nesta segunda-feira, (01), uma parceira ente o CRCTO e a rádio CBN Tocantins, que tem o objetivo de tirar dúvidas e esclarecer ao contribuinte do imposto de renda pessoa física, de como evitar aborrecimentos ao fazer sua declaração de ajustes de 2019, ano base 2018.




O coordenador de jornalismo da emissora e âncora, Júlio Prado destacou a importância da parceria “uma parceria dessa envergadura, traz benefícios não só para o contribuinte, mas para toda uma população que passa a ter acesso às orientações transmitas pela CBN Tocantins, através de um contador representando o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins”.

Nesse primeiro programa, o contador João Gonçalo dos Santos, foi que esteve no estúdio da rádio em Palmas, e apresentou as orientações, tirando muitas dúvidas de ouvintes da CBN Tocantins. João Gonçalo comentou sobre a oportunidade para ajudar os contribuintes que ainda têm dúvidas na ora de fazer a declaração anual de ajuste de contas com o leão “para nós contadores, não apenas representantes do CRCTO, mas para toda a classe contábil tocantinense, estamos honrados com essa oportunidade, através da Rádio CBN , de levar esclarecimentos para quem precisa, vale destacar também, a grande audiência qualificada deste veículo de credibilidade”.



A parceira

Serão cinco programas durante o mês de abril, sempre às 11 horas da manhã, o primeiro foi nesta segunda-feira, dia 01. Os Próximos programas serão nos dias 08 15, 22 e 29 deste mês de abril.

A sintonia da emissora é 101,9 FM para palmas e região, 106,3 em Araguaína e região norte do Estado e, pela internet no endereço: www.cbntocantins.com.br