CRCTO participa da abertura de Seminário em Palmas

Nesta quarta-feira (27), o vice-presidente de Administração do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins - CRCTO, contador João Gonçalo dos Santos participou da abertura do IV Fisco Forte, Estado Forte – O cidadão em primeiro lugar, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins – SINDARE.

Representando o conselho, João Gonçalo enalteceu a importância do contador na vida das empresas, principalmente, por ser o elo entre o contribuinte e o estado.

O local escolhido foi a Escola de Gestão Fazendária do Estado do Tocantins – EGEFAZ, e contou com a presença do presidente do Sindare Jorge Couto, do secretário estadual da Fazenda Sandro Henrique Armando, do presidente do TCE conselheiro Severiano Costandrade, do vice-presidente do CRCTO João Gonçalo dos Santos, entre outras autoridades.