Conselheiros do CRCTO votam para eleger nova diretoria do SESCAPTO

A eleição para nova diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Tocantins (SESCAP TO) está acontecendo nesta sexta-feira (22), para o mandato do triênio 2019/2022.

De acordo com o atual presidente Gildivam Miranda Marques, a instituição está passando por momento de dificuldades econômico-financeiras, o que dificultou muito o seu trabalho. Segundo ele, a chapa única foi decidida em conjunto, até mesmo para fortalecer a instituição.

Diante disso, vários empresários do seguimento da contábil, se uniram em prol do Sescap TO, com o objetivo de reerguerem o sindicato, dentre eles, podemos destacar o presidente do CRCTO, contador Norton Thomazi, vice-presidente e conselheiros, apoiaram em peso a chapa única que é encabeçada pelo empresário contábil Flavio Azevedo Pinto.

Da esq. p/ dir.Adriano Nepomuceno, João Gonçalo dos Santos, Norton Thomazi, Cléia Alves Fernandes, Paulo Jose da Silva, Celio Costa e Joademir Rocha.