Seminário reúne vice-presidentes e chefes de Registro no CFC em Brasília

Vice-presidentes de Registro dos Conselhos Regionais de Contabilidade das 27 unidades da federação se reuniram em Brasília, juntamente com o vice presidente de Registro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), para a realização do Seminário que tratou de assuntos importantes sobre os principais projetos em desenvolvimento; as normas e os dados estatísticos de Registros do Sistema CFC/CRCs; os atos normativos de Registro e suas alterações; a padronização de pareceres de indeferimento; as ações mais importantes da Vice-Presidência de Registro para este ano de 2019. Ainda, debateu sobre o assessoramento às Câmaras e Setores de Registro dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade CRCs entre outros assuntos.

O vice-presidente de Registro Joademir Rocha e a chefe de Registro Fernanda Carvalho Pereira, do CRCTO participaram do seminário.

De acordo com Fernanda Carvalho Pereira, o setor de Registro, vai sofrer alterações “são muitas alterações com relação as resoluções 1554 e 1555, inclusive com relação ao registro de novos profissionais e cancelamento por falecimento”.

O seminário foi realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em Brasília nos dias 03 e 04 deste mês.