Notícia

Evento do CRCTO lotou o auditório da FIETO / SENAI em Palmas

Aconteceu nesta terça-feira (28), na Capital, a palestra sobre atualização do ISS da Prefeitura de Palmas, ministrada pelo auditor do tesouro municipal, João Marciano. Com o auditório lotado do começo ao fim do evento, profissionais da contabilidade e demais interessados sobre o tema, puderam debater com representantes da Secretaria de Finanças Palmas, vários assuntos relacionados com o ISS.



Durante o evento, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, contador Norton Thomazi, destacou a importância das parcerias, para levar conhecimento, ganhar agilidade na prestação dos serviços, além de tirar duvidas dos profissionais da área contábil “esse foi um passo importante, mas queremos chegar a outros municípios como Gurupi e Araguaína”. Norton, falou também da realização da XXII edição do Encontro de Contabilidade do Tocantins que já está com as inscrições abertas “convoco os interessados para fazer as inscrições, mesmo porque esse ano o evento acontecerá no auditório do CRCTO, que é a nossa casa e as vagas são limitadas”. O ENCON será nos dias 27 e 28 de junho em Palmas.



De acordo com o presidente do SEBRAE TO e secretário executivo de Finanças de Palmas, Rogério Ramos, a parceria com o CRCTO é fundamental para fazer chegar com que a legislação chegue ao contribuinte “o melhor acesso da prefeitura ao contribuinte é o contador e essa parceria tem uma essência muito boa” e finalizou dizendo “os contadores fazem a gestão tributária e isso porque ele tem o entendimento correto da legislação”.



Foram arrecadados 350 Kg de alimentos não perecíveis que foram entregues ao Programa Mesa Brasil, do SESC.