Profissional de Contabilidade se registrando no CRCTO

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) é o órgão onde todo profissional da contabilidade deve estar inscrito para exercer legalmente a sua profissão.

Foi o fez nesta quarta-feira (19), o contador Vilmar Ramos Barros, que está se registrou e deve iniciar suas atividades. De acordo ele, a expectativa é grande para ingressar na contabilidade pública “acabei de fazer o meu registro e estou fazendo cursos para atuar na área da contabilidade pública”. Outro detalhe importante destacado por Vilmar são os cursos que o CRCTO tem oferecido “eu já fiz curso de perícia contábil aqui no CRCTO e espero eu o Conselho continue me dado apoio”.

Para mais informações sobre a Câmara de Registro Profissional, basta fazer uma ligação para o numero (63) 32195622.