CRCTO realizou o XXII Encontro de Contabilidade e inaugurou Auditório

O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de junho, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins e contou com a presença , do seu presidente, contador Norton Thomazi, Conselheiros, Ex-Presidentes, e Ex-Conselheiros. Também contou com a presença de Conselheiros Federais e do ilustre presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda.

Uma plateia formada por profissionais contábeis, professores e acadêmicos, lotou o novo auditório do CRCTO que foi inaugurado.
O presidente do CRCTO destacou a importância da obra para a Classe Contábil Tocantinense em seu discurso e conclamou os profissionais contábeis para valorizarem mais a profissão “precisamos amar mais a nossa profissão”.

Zulmir Breda, presidente do CFC, ressaltou a importância da obra para o CRCTO, falou da luta desde os primórdios da contabilidade, destacou a importância da profissão contábil mo Brasil e chamou a atenção para os avanços tecnológicos “precisamos dominar a transformação
tecnológica, como já fizemos anteriormente”.

Na oportunidade, o ex-conselheiro Raimundo Américo da Silva, foi homenageado pelo CRCTO com a medalha de honra, Ivan Carlos Gatti.

Na sexta-feira, (28) o CRCTO literalmente, virou uma sala com os minicursos apresentados. Já o encerramento do XXII ENCON, teve tom de festa junina com o Arraiá Contábil.