CRCTO lidera reunião com Receita Federal em Palmas

A reunião aconteceu nesta sexta-feira (12), com o delegado adjunto da Receita Federal em Palmas, Ricardo Magalhães e contou com a presença do vice-presidente do CRCTO Contador Paulo José da Silva que representou o presidente Norton Thomazi na oportunidade.

Ainda participaram da reunião o Conselheiro Federal, Contador Sebastião Célio, o prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, entre outros profissionais da contabilidade e e sociedade organizada interessados em manter a agência da Receita Federal de Miracema em funcionamento.

De acordo com informações da própria Receita Federal, a ideia do Ministério da Economia, é fechar várias agências da receita em todo o Brasil.

No caso de Miracema do Tocantins, essa agencia atende 26 municípios da região. De acordo com o Paulo Jose da Silva, a mobilização do CRCTO em conjunto com a Prefeitura de Miracema e com outros representantes da sociedade organizada, unindo forças, pode sensibilizar as autoridades e assim pode ser que a agencia de não sofra alterações “a gente tem que lutar pela manutenção da agencia aberta e prestando serviços para toda essa região, precisamos fazer um documento envolvendo a sociedade organizada e protocolizar na receita federal, como o próprio delegado Ricardo nos orientou”.