CRCTO presente em Araguaína participando do Agenda Cidadão

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) é um dos parceiros do TCE, no Programa Agenda Cidadã. Nesta quinta-feira (31), o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE) realizou a última etapa, que foi apresentada na regional de Araguaína.

Na oportunidade o delegado do CRCTO, contador Florípio Alves Pereira representou o Conselho. De acordo com ele o objetivo foi alcanço “o objetivo proposto foi alcançado, e nós contadores aproveitamos a oportunidade para levar ao púbico presente, a importância fundamental da Contabilidade e frisamos que são se pode fazer nada na gestão sem a utilização dessa ciência.

Para o presidente do TCE, conselheiro Severiano Costandrade, o Tribunal está cumprindo o seu papel.

O evento encerrou o Agenda deste ano e contou com a presença dos 53 municípios ligados à Segunda e a Quinta Relatorias do TCE e contou com aproximadamente 700 participantes.

Além da parceria do CRCTO, destaca-se a outros parceiros: governos Federal por meio da Controladoria-Geral da União, Estadual através da Controladoria-Geral do Estado, Sebrae, Fieto, e Energisa.