Curso de Demonstrações Contábeis reuniu profissionais e acadêmicos de contábeis no CRCTO

O curso Demonstrações Contábeis de Acordo com a Legislação Societária e Estrutura Conceitual Básica – CPC 00, foi realizado na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) em Palmas nesta sexta-feira (22) e levou aos participantes novos conhecimentos.

De acordo com o presidente do CRCTO, contador Norton Thomazi, o Conselho vem realizando cursos importante para a classe contábil tocantinense e os profissionais estão participando.

O instrutor do curso foi o contador Vilmar Biangulo que mexeu com a cabeça da plateia e trocou muitas experiências e mostrou novas atualizações.

Além de gerar atualizações importantes, o evento ainda arrecadou vários quilos de alimentos não perecíveis que foram entregues ao Programa Mesa Brasil do SESC.