Tocantins sediou encontro de presidentes, diretores e assessores jurídicos dos Conselhos Regionais de Contabilidade das regiões Norte e Centro-Oeste

Aconteceu em Palmas, nesta quinta-feira (12), com as presenças do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda e da diretora executiva do CFC, Elys Tevania, o encontro que reuniu pela primeira os gestores CRCs das regiões Norte e Centro-Oeste.

Os principais assuntos trabalhados com os representantes dos CRCs, foram pertinentes à fiscalização, administração, desenvolvimento profissional, além do calendário de eventos para 2020.

O presidente ainda fez um alerta aos presidentes dos CRCs: fiquem atentos às recomendações do Conselho Federal sobre a pandemia de coronavírus, procurem adotar medidas para preservar a saúde dos seus conselheiros e funcionários.

Por Jorge Valeriano
Comunicação CRCTO