Semana do Contador 2020

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) está preparando uma semana de palestras ONLINE para esse profissional que é ESSENCIAL para toda a sociedade tocantinense.

Diante do momento de incertezas causado pela Pandemia do Coronavírus que estamos vivenciando, o CRCTO e toda a classe contábil estão se reinventando para ajudar as empresas a enfrentarem as dificuldades no seu dia-a-dia. A forma que o Conselho encontrou para prestigiar cada profissional aqui registrado, é ofertar uma gama de palestras entre os dias 15 a 22 de setembro (menos no fim de semana) e, tudo pensado para atender a todos, dentro da possibilidade de cada um.

Venham participar dessa Semana Inovadora. As inscrições serão disponibilizadas em breve.

Por Jorge Valeriano
ASCOM CRCTO