Vice-Presidente Administrativo do CRCTO participa de reunião do CFC

Nesta quinta-feira (15) o conselheiro Márcio Sousa, Vice-Presidente Administrativo, do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) participou de uma reunião online coordenada pelo Vice Presidente Administrativo do CFC, Sérgio Faraco onde trataram sobre assuntos impactados pela pandemia da COVID-19.

A reunião contou com a participação dos conselhos de todo país, por meio dos representantes de todos os estados da federação e do Distrito Federal. Dentre os assuntos: diminuição da arrecadação do sistema CFC/CRCs, contenção de despesas, PDV, regime trabalhista dos colaboradores, LGPD entre outros.

Márcio Sousa participou dos debates e troca de experiências entre Conselhos Federal e Regionais “participei ativamente das discussões sobre o e-Social, dificuldades financeiras e sobre a questão do PAD”.

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO