CRCTO reúne conselheiros suplentes

A reunião na modalidade remota aconteceu nesta sexta-feira (13), entre o presidente João Gonçalo dos Santos e Conselheiros Suplentes do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO).

Dentre os assuntos discutidos, destacou-se a importância dos suplentes para a gestão do Conselho, onde todos puderam fazer uso da palavra, dando as suas contribuições.

Durante a apresentação das demandas, o presidente João Gonçalo, fez uma explanação geral das ações referente ao exercício de 2020 (até o momento), adotadas pelo CRCTO nesse período de pandemia.

Antes de encerrar a reunião, o presidente ressaltou também a realização dos eventos “online”.

Ficou decidido que os suplentes participarão das reuniões das câmaras e das plenárias.

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO