Câmara de Desenvolvimento Profissional

Dentro da estrutura do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), existe a Câmara de Desenvolvimento Profissional que coordena todo o trabalho voltado ao aperfeiçoamento da profissão contábil no Estado, com a função de planejar e executar projetos, como palestras, cursos, seminários, entre outras, acompanhando as mudanças recentes.
Cabe também, à Câmara de Desenvolvimento Profissional firmar parcerias com faculdades e instituições ligadas à classe, visando atividades que enriqueçam e contribuam para o desenvolvimento dos profissionais contábeis.
A vice-presidência de Desenvolvimento Profissional, atualmente é exercida pelo conselheiro Adriano Melo Nepomuceno, que tem como função coordenar os trabalhos da câmara, juntamente com o Conselheiro Eendrik Lima Gomes e a Conselheira Cleia Alves Fernandes, levando ao plenário os projetos e ações para apreciação da Diretoria.
O setor de Desenvolvimento profissional contribui significativamente para o sucesso do CRCTO no Tocantins, pois suas ações elevam o nível da educação continuada no Estado.