Adoção do regime de teletrabalho (home office)

CRCTO segue orientações do CFC e adota medidas de combate e prevenção ao Coronavírus

O Conselho Regional de contabilidade do Tocantins (CRCTO), seguindo as orientações do CFC, e em conformidade com as recomendações da OMS, adotou várias medidas de combate e prevenção ao contágio do coronavírus nas dependências do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins.

- Suspensão dos atos presenciais, tais como viagens institucionais, reuniões regimentais, de grupos de trabalho e estudos, comissões, bem como os cursos e eventos.

- Suspensão dos atendimentos na Sede, os mesmos serão realizados apenas via WhatsApp corporativo (63-3219-5600), e-mails (Menu Contato no site do CRCTO) e redes sociais.

- Adoção do regime de teletrabalho (home office) para estagiários, aprendizes, empregados e assessores.

Confira todas as ações contidas na Portaria 013/2020 de 23 de março de 2020, no site do CRCTO.