Presidente do CRCTO prestigia evento da SICS e Faciet em Palmas

Aconteceu nesta terça-feira 1º Encontro com o Associativismo Comercial e Industrial do Tocantins, promovido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), em conjunto com a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet).

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), contador João Gonçalo dos Santos, foi recepcionado pelo secretário da SICS Tom Lyra.

Foto: Flávio Cavalera

O encontro reuniu muitos representante das associações comerciais e industrias do Tocantins e foram apresentados vários tópicos importantes, destacando a força empresarial para o desenvolvimento local, o papel do Estado e das entidades para a retomada do crescimento econômico, além de estimular a aproximação entre as associações e o Governo do Tocantins.

Há de se destacar também a participação do conselheiro CRCTO Lucas Nóbrega.

Foto: Jorge Valeriano

De acordo com presidente do CRCTO, João Gonçalo, todos os esforços que as classes fizerem para auxiliar o Governo são de suma importância para o desenvolvimento e os profissionais da contabilidade sempre contribuíram e continuarão empenhados em contribuir para alavancar a economia do Tocantins.
Em seu pronunciamento, o secretário Tom Lyra, destacou a importante parceria firmada entre a SICS e o CRCTO.
O encontro foi presencial e seguiu todas as recomendações contidas no protocolo de segurança, recomendado pelos órgãos de saúde.

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO