Presidente do CRCTO prestigia empresrio em inaugurao de empreendimento

Nesta sexta-feira (12), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), contador João Gonçalo dos Santos, se fez presente na inauguração de uma nova loja do empresário e atual presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale.

Foto: Jorge Valeriano

O evento foi prestigiado por empresários, colaboradores da empresa, autoridades políticas, representantes de entidades classistas entre outras.

Foto: Jorge Valeriano

Para o presidente do CRCTO, estas ações sempre serão bem-vindas, principalmente na geração de emprego e renda “toda nova empresa aberta, nos remete a geração de emprego e renda, além do que mesmo sem estar funcionando, o empreendimento já deu oportunidade para um profissional da contabilidade fazer seu trabalho”.

Ao falar da nova loja, Fabiano do Vale, se emocional e disse “hoje essa empresa que estamos inaugurando, é a conclusão de um sonho da minha família” e finalizou agradecendo a presença de todos.

Por Jorger Valeriano
Ascom CRCTO