CRCTO participa de encontro remoto promovido pela prefeitura de Palmas

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), contador João Gonçalo dos Santos, participou do Diálogo com a Classe Empresarial, nesta quinta-feira (18), promovido pela prefeitura de Palmas, na modalidade online.

Além do presidente do CRCTO, vários representantes da classe empresarial da Capital tocantinense se fizeram presentes. O evento contou com a participação da prefeita Cinthia Ribeiro e vários representante da gestão municipal de Palmas.

Destaca-se que o objetivo foi promover a manutenção de um diálogo em prol de soluções conjuntas pela saúde das pessoas físicas e jurídicas, no momento que o País enfrenta a pandemia, com picos elevados de casos e mortes causados pela Covid-19.

De acordo com o presidente do CRCTO, João Gonçalo dos Santos, é nesse momento que devemos unir forças e, disse “a reunião foi produtiva, muito oportuna, a prefeitura demonstrou interesse em se aproximar mais da classe empresarial com o objetivo de definir uma estratégia de reabertura do comércio que seja viável para todos, devemos unir forças para vencer a Covid-19 de forma responsável e segura”.

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO