Notícia

Conselheiros do CRCTO se reúnem com representantes da ASCA

Aconteceu nesta segunda-feira (22), uma reunião na modalidade remota, dos representantes Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) e da Associação dos Profissionais de Contabilidade de Araguaína (ASCA). O objetivo do encontro, foi o alinhamento em torno de propostas a serem apresentadas a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/TO).

De acordo com o presidente do CRCTO, contador João Gonçalo dos Santos, o evento foi de grande valia e comenta “reunião muito importante, porque pudemos alinhar vários assuntos pertinentes à classe, também de interesse do Estado e do município de Araguaína”.



Além do presidente João Gonçalo, participaram da reunião os vice-presidentes do CRCTO, Adriano Nepomuceno (Desenvolvimento Profissional) e Paulo José da Silva (Fiscalização). Representaram a ASCA, a presidente Thays Bandeira e o diretor jurídico Wilton Toledo.

“As demandas da classe contábil, serão apresentadas junto a SEFAZTO, junto ao Delegado da Receita Estadual do TO, regional de Araguaína TO, Sr. Juarez Bernardo Madalena”, comentou Adriano Nepomuceno.


Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO