CRCTO realiza plenária do mês de abril

Nesta sexta-feira (30), o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), realizou a sessão plenária referente ao mês deste ano, com a participação de Conselheiros, Colaboradores, entre outros interessados. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente, contador João Gonçalo dos Santos.

Os Conselheiros Vice-Presidentes das câmaras do CRCTO, aproveitaram para apresentar, comentar sobre os trabalhos realizados durante o mês e elucidar as ações.

Além de presidir os trabalhos, o presidente |João Gonçalo, aproveitou a reunião para passar informações e destacar a importância da profissão contábil. Destacou as mensagens enviadas aos profissionais, alusivas ao dia 25 de abril.

Também presenta à reunião, o conselheiro federal, Célio Costa, que fez um relato sobre os trabalhos realizados pelo CFC e CRCTO.

Os interessado em obter mais informações sobre a reunião, basta acessar o site do CRCTO ou o canal do Conselho no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=fdPgOlGCCLw

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO