Em live, CRCTO e Jucetins apresentam inovaes que facilitaro abertura de novas empresas no Estado

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) e Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), realizaram nesta quinta-feira (15), um evento online, onde apresentaram assuntos de interesse da classe contábil e empresarial que utilizam os serviços da Junta.

A live contou com a participação do presidente do CRCTO, contador João Gonçalo dos Santos e dos representantes da Jucetins, Helivan Lopes, Rubens Santos e Phelipe Ramos.

Durante sua participação, João Gonçalo falou da boa relação entre as duas instituições, ressaltou a importância do evento e destacou as inovações adotadas pela Jucetins. “Nós contadores e profissionais da contabilidade que atuamos na ponta, notamos os avanços tecnológicos,

Quando a Junta traz uma ferramenta como esta que vocês nos apresentam hoje, a Junta está vindo de encontro à inovação tecnológica, e nesse aspecto falamos a mesma língua, até porque o contador é o principal interlocutor das empresas com a Junta e vocês estão de parabéns pelo lançamento desta ferramenta.”

O gerente de planejamento da Jucetins, Helivan Lopes, destacou a parceria com o CRCTO. É uma satisfação essa parceria com o CRC. Essa live é uma iniciativa em conjunto. A presidente Thaís vem trabalhando para que os processos sejam mais simples, dando carta branca pra gente inovar”.

Para acessar o conteúdo, ver ou rever todos os detalhes, basta acessar o Instagram do @CRCJOVEMTO.

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO