Profissionais da contabilidade passam a contar com a Sala do Contador no CRCTO
Publicado em: 25/08/2021 às 17h38

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) inaugurou nesta quarta-feira (25) em sua sede a Sala do Contador, um espaço que estará à disposição dos profissionais registrados.

Foto:
Emizael Alves Fonseca

De acordo com o presidente, contador João Gonçalo dos Santos, este espaço era uma solicitação da classe contábil tocantinense e chega para servir de apoio para todos aqueles que necessitam de um espaço para realizar alguns serviços ou até mesmo pequenas reuniões de trabalho. “Nosso objetivo é apoiar a classe contábil. Este espaço, vai dar oportunidade aos colegas que vêem ao CRCTO e por algum motivo precisarão usá-la.”

O vice-presidente de Administração Márcio Sousa, comenta sobre a entrega da sala, “Esta sala chega para atender com eficiência às necessidades dos futuros usuários, é oportuno ressaltar que seu uso é gratuito e o espaço é de grande importância”.

A Sala

Dispõe de estação de trabalho, mesa para reuniões, armários, computador, impressora e internet, além dos insumos necessários para atender as demandas dos profissionais.

Foto: Emizael Alves Fonseca

Como Usar

O interessado deverá fazer seu agendamento através do Whatsapp (63) 3219-5600 e escolher a opção desejada e informar data e horário que pretende utilizar a Sala do Contador. Também será necessário obedecer todos os protocolos de segurança à prevenção de Covid-19 como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento.

Para ver ou rever a cerimônia de inauguração da Sala do Contar, basta acessar o canal do CRCTO no YouTube no link: https://www.youtube.com/watch?v=_k_DBNShsbk&t=371s

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO