Notícia

CRCTO faz reunião de alinhamento com delegados regionais
Publicado em: 10/09/2021 às 10h13

A reunião aconteceu na modalidade remota, nesta quinta-feira (9), com foco em passar orientações aos delegados do Conselheiro Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO). Os assuntos foram tratados pelo Presidente do CRCTO, contador João Gonçalo dos Santos, secretariado pela diretora Rafaela Simões e contou com a participação dos delegados regionais, radicados em todas as regiões do Estado do Tocantins.



Um dos objetivos da reunião foi informar sobre a Resolução CRCTO n° 318/2021 que trata da escolha dos novos Delegados-Representantes. Além de ressaltar a importância dos delegados presentes em suas regionais e a representatividade de cada um destes abnegados que se dedicam enquanto profissionais da contabilidade, em prol da sociedade local tocantinense.


Vale destacar, que todos podem participar das próximas eleições para os novos delegado do CTCTO. De acordo com o Presidente do CRCTO, é muito importante que os profissionais da área participem deste processo, “Conclamo aos interessados que façam parte deste processo, e peço aos atuais delegados que conversem com os demais colegas em cada região”.

O edital de convocação foi publicado pelo CRCTO no Diário Oficial do Estado (DOE) No 5923, de 03/09/2021. Acesse o edital, Clique aqui: 

Os atuais delegados podem participar das referidas eleições, o CRCTO possui 10 delegados regionais no Estado.

 

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO