Conselheiros do CRCTO visitam instalaes do Hospital de Amor em Palmas
Publicado em: 23/09/2021 s 12h05

Nesta quarta-feira (22), Dia do Contador, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), João Gonçalo dos Santos, acompanhado de vários conselheiros, fizeram uma visita de cortesia ao Hospital de Amor (HA), que está sendo construído em Palmas.

A comitiva do CRCTO, foi recebida pelos representantes do HA, o coordenador Leonel Dias de Souza e o administrador Gustavo Ruza
. Na oportunidade o Presidente e sua comitiva visitaram as instalações e alinharam com o representante do hospital, sobre a parceira que a classe contábil vem mantendo com a instituição, por meio da Comissão do Amor, do CRCTO.



Foto: Divulgação
De acordo com Leonel Souza, é de suma importância a parceira do CRCTO para o seguimento das obras do HA. “Nossa parceria com o CRCTO tem sido de grande importância, tem nos ajudado muito e vamos seguir nossa missão, que é construir esta unidade de tratamento para muita gente da região norte do Brasil. Agradeço em nome HÁ a cada contador do Tocantins”.

Para o presidente João Gonçalo dos Santos, a causa é nobre por isso faz se necessário o apoio para com a instituição. “Estamos firmes para contribuir com tão nobre causa, ao adentrarmos estas instalações, percebemos o quanto é bom poder ajudar na realização de um sonho que vai atender muitas pessoas que buscam um tratamento para combater uma doença muito dura”.

As campanhas encabeçadas pelo CRCTO, para ajudar na construção e manutenção do Hospital de Amor de já vem sendo renovada há alguns anos e a classe contábil tocantinense tem contribuído.


Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO