EQTCFC, Ultimo dia para as inscries
Publicado em: 16/08/2021 s 11h47

EQTCFC = Atenção, profissional da contabilidade!

Terminam nesta segunda-feira (16),  às 14h, as inscrições para a 22ª edição para auditores e para a 5ª edição para peritos.

A aprovação no Exame de Qualificação Técnica (EQT) permite o registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) ou no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), de acordo com a categoria escolhida pelo candidato. Algo essencial para a prestação de serviços em instituições como Banco Central do Brasil (BCB), Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Superintendência de Seguros Privados (Susep) e Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

As provas serão aplicadas, no formato presencial, em todas as capitais do país. Acesse cfc.org.br para ler a íntegra dos editais.

#SomosContábeis #Peritos #Auditores