Novos Vogais do CRCTO foram empossados no plenrio da Jucetins
Publicado em: 20/09/2021 s 08h57

Os novos vogais que representam o Conselho Regional de contabilidade do Tocantins (CRCTO) no plenário da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), são os contadores Vinícius Silva de Carvalho (vogal titular) e Jeffter Fábio de Lima (vogal suplente). A cerimônia de posse foi realizada no último dia 10 deste mês, no total, são 17 vogais titulares e outros 17 vogais suplentes que compõem o plenário deliberativo da Jucetins e todos foram empossados para o quadriênio 2021/2025.

Foto: Jorge Valeriano

A cada quatro anos, acontece a renovação do plenário, a composição se dá por meio das indicações feitas por entidades patronais, associações comerciais, união federal, conselhos regionais de contabilidade, de economia, de administração e governo do estado.

Foto: Divulgação / Jucetins
Para o vogal titular do CRCTO, Vinícius Silva de Carvalho, além de representar o Conselho de Contabilidade, a missão é desafiadora. “Este é um novo desafio para mim, vou me dedicar para representar bem a minha classe”.

Foto: Divulgação / Jucentins
O plenário da Jucentins é quem delibera sobre vários assuntos, entre eles, podemos citar: julgamento de recursos, tabela de preços, regimento interno, propostas e proposições de relevância para o registo mercantil no Estado do Tocantins.

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO