CRCTO realiza em 2021 40 eventos nas modalidades presencial e online
Publicado em: 21/12/2021 s 10h46

O Conselho Regional de Contratilidade do Tocantins (CRCTO), por meio da Câmara de Desenvolvimento Profissional, realizou em 2021, 21 eventos na plataforma Zoom e outros 19 eventos na modalidade presencial.

Mesmo durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19, o que afetou muito todos os seguimentos Brasil afora e, com o CRCTO não foi diferente, todas as medidas de combate ao novo cornavírus foram tomadas e os eventos presenciais foram retomados. Os eventos online, também continuaram a ser ofertados para a classe contábil tocantinense, com bons temas e ótimos debates.



Para encerrar o exercício de 2021, o CRCTO, apresentou na modalidade remota, o tema: ICMS - Como evitar os principais erros na apuração. A palestra foi ministrada pelo contador e advogado Galthiery Lopes, com a mediação do coordenador do PVCC no Tocantins, contador Claudinir Junior.

De acordo com o vice-presidente de Desenprof, contador Adriano Nepomuceno, todos os esforços envidados pelo CRCTO na realização dos eventos da Câmara de Desenvolvimento Profissional são com o objetivo de promover novos conhecimentos para os profissionais da contabilidade. “Além de promover novos conhecimentos para os profissionais da área contábil, proporcionamos também muitas novidades para os acadêmicos de Ciências Contábeis e de outras áreas. Até mesmo boa parte da população recebe nossos conteúdos e isto faz toda a diferença em termos de cidadania”.

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO