Conselheira Thas Bandeira participa de reunio da Comisso Estadual da Mulher Contabilista
Publicado em: 09/06/2022 s 09h11

A coordenadora da Comissão Estadual da Mulher Contabilista, do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), conselheira Thaís Bandeira, participou nesta quarta-feira, 8, de reunião com todas as representantes das comissões dos CRCs do país e a coordenadora nacional, Marlise Alves.

As participantes apresentaram um panorama de como estão os trabalhos das comissões em seus estados. A conselheira Thaís Bandeira ressaltou a importância desse encontro para o deve ser desempenhado nos próximos meses. “Fiquei muito feliz em participar do encontro e mais ainda por saber que nós, aqui no Tocantins, estamos no caminho certo. A princípio por já termos uma página da Comissão, com o histórico e onde iremos colocar todas as ações que desempenharemos”, ressaltou a coordenadora.

Outro ponto apresentado foi a busca pela unificação da identidade visual da comissão em cada estado, além de mapear o que já foi realizado nos anos anteriores. “Fazer isso inspira as outras comissões. Porque a gente não precisa inventar a roda, precisamos apenas fazê-la girar. O trabalho de uma pode ajudar no desenvolvimento de atividades de outra comissão”, detalhou Thaís Bandeira.

Ficou definido ainda que a cada dois meses haja reuniões com a Comissão Nacional e, no intervalo desse período, acontecerão reuniões de mentoria, com esse colegiado nacional. “Essa mentoria será importante, porque poderemos apresentar nossas dificuldades e também receber feedbacks que nos ajude na condução dos trabalhos”, ressaltou a coordenadora.

Por fim, foi abordada a realização do Congresso Nacional das Mulheres, que ocorrerá em 2023, em Manaus (AM). “Me sinto ainda mais motivada em coordenar essa comissão. Pretendemos fazer um lindo trabalho e fazer a diferença na vida das mulheres contabilistas do Tocantins”, finaliza Thaís Bandeira.