CRCTO recebe membros da Cmara de Fiscalizao, tica e Disciplina do CFC
Publicado em: 05/08/2022 s 15h42

Durante toda esta semana, representantes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) estiveram em visita ao Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO). Na última terça-feira, foi realizado com os conselheiros o curso a Resolução 1.603/2020, que trata sobre relatoria de processos administrativos de fiscalização.

O treinamento foi ministrado pela conselheira federal, contadora Andrezza Carolina Brito Farias, do estado do Amapá.

Na quinta-feira, os colaboradores do setor de fiscalização e o vice-presidente da Câmara de Fiscalização, contador Paulo José da Silva, estiveram em reunião com a coordenadora de Fiscalização do CFC, Franciele Carini.

Já nesta sexta-feira, o presidente do CRCTO, contador João Gonçalo dos Santos, componentes da Câmara de Fiscalização e a diretora Rafaela Simões se reuniram com a Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC, contadora Sandra Maria de Carvalho Campos e demais representantes do colegiado.