Plenria Itinerante: CRCTO realiza reunies de Cmaras Regimentais e Conselho Diretor em Dianpolis
Publicado em: 24/08/2023 s 12h00

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) realiza nesta quinta-feira as reuniões das Câmaras Regimentais no Câmpus da Unitins de Dianópolis, no Sudeste do Tocantins. Os encontros fazem parte da programação da Plenária Itinerante do CRCTO, que neste ano já ocorreu, em março, em Augustinópolis, na Região Norte do Estado.

Em Dianópolis, participaram da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina os conselheiros contadores Paulo José da Silva, Celi Regina Leobas de Souza Barbosa, Thiago de Araújo Schuller, Lédson Lucas Moreira Nóbrega e o coordenador de Fiscalização, Wilmar Mouzinho.

Na Câmara de Registro, realizada de forma remota, participaram as conselheiras contadoras Juliana Aparecida Soares Martins, Núbia Alves Fernandes, Hazzenath Dantas e o coordenador de Registro Wellington Sousa.

Já na Câmara de Desenvolvimento Profissional se reuniram os conselheiros contadores Diego Elbert Acácio Gonçalves, Márcio Sousa Ribeiro, Claudinir de Goes Júnior e a coordenadora Raquel Pereira Ribeiro.

Por fim, na Câmara de Controle Interno estiveram presentes os conselheiros contadores Celi Regina Leobas de Souza Barbosa, Thiago de Araújo Schuller, Lédson Lucas Moreira Nóbrega.

As Câmaras Regimentais do CRCTO são realizadas mensalmente e têm como objetivo deliberar sobre ações pertinentes a cada área do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins.

Conselho Diretor

No período da tarde será realizado o Conselho Diretor, também no Câmpus da Unitins, com a presença do presidente contador João Gonçalo dos Santos e os vice-presidentes Márcio Sousa Ribeiro, de Administração, Celi Regina Leobas de Souza Barbosa, de Controle Interno, Diego Elbert Acácio Gonçalves, de Desenvolvimento Profissional, e a diretora Rafaela Oliveira Simões Menezes.