Fale Conosco

CÂMARA DE CONTROLE INTERNO

A Câmara de Controle Interno tem a função de examinar as demonstrações das receitas arrecadadas, verificando se as parcelas devidas ao CFC foram remetidas corretamente de acordo com os prazos estabelecidas.

Cabe ao órgão, controlar o recebimento de legados, doações e subvenções, examinar comprovantes de despesas pagas, quanto a validade das autorizações e quitações respectivas; dar parecer sobre a prestação de contas, os balancetes mensais, os balanços do exercício, o relatório de gestão e os pedidos de abertura de créditos especiais e suplementares, a serem submetidos ao Plenário, até a última sessão ordinária de outubro.

A Câmara de Controle Interno faz parte também dos órgãos deliberativos do CRCTO. É composta pela Vice-Presidente de Controle Interno, Celi Regina Leobas de Sousa Barbosa, pelo Conselheiro Thiago Schüller e pela conselheira Juliana aparecida Soares Martins.

Por fim, fica a cargo dos membros da Câmara, elaborar e acompanhar o desenvolvimento de projetos e planos de trabalhos voltados as ati

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?