Notícias,  Últimas Notícias

Vice-presidentes e conselheiros realizam reuniões das Câmaras Regimentais do CRCTO

Nesta quinta-feira, 23, foram realizadas no Conselho Regional de Contabilidade (CRCTO) as reuniões das Câmaras Regimentais do mês de novembro. Reuniram-se os vice-presidentes, conselheiros e coordenadores das Câmaras de Fiscalização Profissional, Ética e Disciplina, Registro, Desenvolvimento Profissional e Controle Interno.

Fiscalização

Na Câmara de Fiscalização, participaram o Vice-Presidente, contador Paulo José da Silva, o conselheiro contador Thiago de Araújo Schüller, e a conselheira contadora Celi Regina Leobas de Sousa Barbosa, além do coordenador de Fiscalização Wilmar Ferreira Mouzinho e o funcionário Murilo Borges Silva.

Registro

Na Câmara de Registro Profissional, estiveram presentes a vice-presidente interina, a contadora Núbia Alves Fernandes, a conselheira contadora Hazzenath Cabral Feitosa Dantas e o conselheiro contador Claudinir de Goes Junior, além da coordenadora de Registro, Paula Vitória Arruda Campelo.

Desenvolvimento Profissional

Já na reunião da Câmara de Desenvolvimento Profissional, participaram o vice-presidente, contador Diego Elbert Acácio Gonçalves, o conselheiro contador Márcio Sousa Ribeiro e a conselheira contadora Núbia Alves Fernandes, bem como a coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Raquel Pereira Ribeiro.

Controle Interno

Por fim, na Câmara de Controle Interno, estiveram presentes a vice-presidente, contadora Celi Regina Leobas de Sousa Barbosa, o conselheiro contador Thiago de Araújo Schüller, e a conselheira contadora Hazzenath Cabral Feitosa Dantas, além da coordenadora de Controle Interno, Mikaelly Oliveira Ferreira.

As reuniões

Durante os encontros das Câmaras Regimentais, os conselheiros e coordenadoras tratam de assuntos referentes ao registro de profissionais, medidas disciplinares a profissionais da contabilidade, cursos e eventos do CRCTO, além do orçamento e administração do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins.

Plenária

Nesta sexta-feira, 24, acontecerá a Sessão Plenária mensal do CRCTO. A reunião é aberta ao público em geral e é o momento em que as Câmaras e demais setores do Conselho apresentam os resultados dos trabalhos realizados durante novembro. Além das Câmaras, realização apresentações a Assessoria Jurídica, a Assessoria de Comunicação e o Conselho Federal.