Notícias,  Últimas Notícias

23º edição do ENCON é aclamada por palestras inovadoras e inspiradoras combinadas com novas oportunidades de parcerias

Os temas das palestras foram escolhidos criteriosamente para ir ao encontro das necessidades dos profissionais da contabilidade tocantinenses. Após dois dias de muito aprendizado, networking e negócios, chega ao fim nesta sexta-feira (27), o 23º ENCON. O evento teve como foco em levar novas tecnologias e processos aos contadores tocantinenses. O resultado foi bem avaliado pelos profissionais presentes.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade, contador João Gonçalo dos Santos, visitou stands e conversou com participantes, palestrantes e parceiros para saber como o evento foi recebido. E recebeu um feedback positivo. “As palestras foram escolhidas com bastante cuidado, exatamente para vir ao encontro com esse desejo dos profissionais. E recebemos um feedback positivo de todos com quem conversei.”

Para o conselheiro e vice-presidente de Fiscalização do CRCTO, contador Paulo José da Silva, o evento foi de grande importância para as empresas de contabilidade do Tocantins: “O 23º ENCON foi de grande valia para todos os profissionais, principalmente pelas palestras que foram oferecidas, com temas da atualidade, trazendo conhecimento para o setor contábil.”

O segundo dia trouxe mais palestras sobre negócios e desenvolvimento de carreira, além das parcerias de sucesso com os patrocinadores, na Feira de Negócios.

O evento se encerra em grande estilo com o 11º Baile do ENCON. O 23º Encontro de Contabilidade do Tocantins é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) e a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC).

Texto: Kelley Magalhães