CRC-TO firma parceria com CRA-TO para oferecer curso com 20% de desconto aos registrados

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Tocantins (CRC-TO) firmou  na manhã desta segunda-feira, 2, uma parceria com o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) para oferecer curso de Prática em Perícia Judicial com um desconto especial de 20% aos registrados adimplentes nos Conselhos.

Estiveram presentes na assinatura da parceria,  o Presidente do CRC TO, Márcio Sousa Ribeiro, o Presidente do CRA, Administrador Anderson Luiz Martins e do Diretor de Fiscalização, Administrador Silvan Portilho.

A capacitação acontecerá nos dias 26 a 28 de setembro no Auditório da Câmara de Dirigentes Logistas de Palmas e habilitará os profissionais a atuarem junto ao Tribunal de Justiça, Justiça Federal e do Trabalho.

O perito judicial e membro da Comissão de Pericia do Conselho Regional de Administração Conselho Regional de Administração do Amazonas, Everaldo Batista Julio,  ministrará a palestra.