Sem categoria

CRC TO recebe em Belo Horizonte- MG, prêmio de Excelência na Gestão dos Conselhos na Categoria 3 estrelas

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins- CRC-TO, Márcio Sousa, recebeu em Belo Horizonte- MG, durante o Conexão Contábil Nacional, o prêmio de Excelência na Gestão dos Conselhos na Categoria 3 Estrelas.

”Isso demonstra o compromisso sério na gestão do conselho, fruto do trabalho e contribuição de todas as gestões passadas e continuidade das ações em busca de um conselho cada vez mais forte e representativo”, ressaltou.

O dirigente do CRC TO, além de marcar presença no evento, que finaliza na tarde desta quinta-feira, 4, participou da reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs, onde foram debatidos temas importantes para as atividades institucionais e, principalmente, para o exercício das atividades profissionais contábeis no Brasil.

Conexão Contábil Nacional

O evento que aconteceu nos dias 3 e 4 de julho,  foi gratuito e acontece na modalidade híbrida. As atividades presenciais foram realizadas no hotel Ouro Minas, localizado no bairro Ipiranga, em Belo Horizonte/MG.

A transmissão aconteceu pela Plataforma Zoom, para inscritos, e retransmitido  pelo canal do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins- CRC TO no YouTube para o público em geral. O encontro é uma idealização da entidade e conta com a realização da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

Podemos ajudá-lo?